Cuiabá, 21 de Setembro de 2017

Notícias

13 e 14/06: Equipe da Área de Linguagens da Escola Plena em Tempo Integral Antônio Epaminondas participa da Devolutiva e Formação de Língua Portuguesa com os Coordenadores de Área e Professores das Escolas Plenas do Estado MT

Por: Prof. Jackson Regis
De CEFAPRO








            Aconteceu nos dias 13 e 14 de junho no CEFAPRO a Devolutiva e Formação de Língua Portuguesa com os Coordenadores de Área e Professores das Escolas Plenas da Capital e interior onde tivemos da Escola Plena em Tempo Integral Antônio Epaminondas a participação do Coordenador da Área de Linguagens Prof . Jackson Regis e das Professoras Priscila Freitas e Thaiz Regenold.

            A Formação foi simplesmente espetacular, pois nos ajudou a repensar na necessidade em ressignificar a nossa prática pedagógica bem como numa força tarefa pra que o aprendizado de nossos alunos seja mais significativo onde foi nos passado para trabalharmos com nossos alunos as sequências didáticas que com certeza irá ajudar e contribuir muito na melhoria do resultado dos nossos jovens protagonistas.

            Não posso deixar de parabenizar o Formador Bruno Ricardo do Instituto Qualidade de Ensino(IQE) que conduziu com muita competência, didática e dinamismo a formação nesses 2 dias e também tecer elogios a todo Núcleo do Ensino Médio Integral em nome do Coordenador Prof. Gracindo Rogério Gomes e em nome de Érika Meirelles e Verônica Ramos que estiveram conosco nesses 2 dias, pois eventos como este é de suma importância para que possamos trocar experiências com as outras escolas e também faça com que tenhamos uma proximidade maior com o conteúdo trabalhado nas Escolas Plenas.

            Estamos ansiosos para os próximos encontros, pois ações pedagógicas como esta são fundamentais para a melhoria do resultado dos nossos alunos e também para novas práticas pedagógicas a serem adotadas pelos nossos professores.